Juntos contra o Covid-19

Juntos contra o Covid-19
1) Quais os cuidados que a Foco está tomando em relação à pandemia?
Diante do cenário delicado e das orientações anunciadas pelas principais autoridades governamentais e de saúde em prevenção à propagação do Coronavírus no Brasil, a Foco tem tomado medidas para cuidar ainda mais de você, de nossos colaboradores e da sociedade. Para acessar o documento com todas as informações, clique aqui.
 
2) Como funciona a higienização das lojas e veículos?
O cuidado em cada detalhe e a limpeza dos nossos veículos sempre foram prioridade para nós! Agora, mais do que nunca, reforçamos o nosso compromisso. Veja aqui como estamos tomandos as medidas extras.
 
 
3) Como está o funcionamento das lojas?
Devido às medidas para prevenção da Covid-19, o funcionamento das nossas unidades está temporariamente restrito. Confira os horários de atendimento de cada loja.
 
4) Estou com um veículo alugado. Posso devolver em outra loja diferente da que eu retirei?
Para garantir ainda mais conforto e tranquilidade para você e sua família, optamos também por isentar a taxa de devolução em cidade diferente da retirada. A condição é válida para locações inferiores a 30 dias entre 16/03/2020 e 30/06/2020.
 
5) Quero alugar um carro, mas não pretendo ir à loja. Como a Foco pode me ajudar?
A Foco conta com serviço Delivery. As entregas são realizadas em locais a uma distância real percorrida de até 15km de uma unidade mais próxima e a taxa de entrega é de R$32,90. Para mais informações, clique aqui.
 
6) Como estão funcionando as cauções dos veículos hoje?
Para evitar a exposição a grandes aglomerações, baixamos os valores das cauções para você ter a alternativa mais segura e tranquila que é a locação de um carro. Para saber os valores atualizados, clique aqui.

Hoje, mais do que nunca, desejamos que diante de tantos receios e dúvidas, você possa ter Foco: naquilo que te inspira a ser melhor, em todas as pessoas que lhe fortalecem, nos sonhos e planos para o futuro, com a certeza de que tudo passa e isso também vai passar. Estamos lado a lado com você, sempre.