BLOG

11 de Setembro

Motoristas de aplicativo: os 3 carros mais usados para trabalhar

Você que pretende trabalhar como motorista de aplicativo ou que já está neste segmento já deve ter se perguntado em algum momento: com tantas opções, qual carro devo alugar para começar com este novo desafio? Será que devo optar por mais ou menos espaço? E o tamanho da mala vai ser ideal para o meu dia a dia?

Algumas plataformas de aplicativos podem ser bem exigentes quanto ao ano do veículo, dimensões, quantidade de portas, opcionais inclusos, entre outros. Realmente, chegar em uma opção ideal pode ser difícil. Mas vamos ajudar você! Separamos os 3 carros que mais saem da Foco e caem direto nas estradas com nossos clientes. Vamos saber quais são?

1) Chevrolet Onix 1.0

O primeiro lugar só podia ser dele: Chevrolet Onix. Líder absoluto em preferência dos brasileiros, segundo pesquisas do mercado automobilístico, o Onix trás o que há de melhor em segurança e beleza. Presente no Grupo D+ da Foco, o veículo que traz uma linha mais esportiva conta com quatro portas, ar-condicionado, direção hidráulica, câmbio manual e espaço para duas malas grandes — o que o torna um excelente custo/benefício para os motoristas que pretendem alinhar trabalho e lazer.

2) Renault Logan 1.0

Um dos sedans mais cobiçados no mercado e procurados pelos clientes Foco é o Renault Logan. Presente no Grupo F, o carro é sinônimo de conforto por conta da largura no espaço interno. Para quem trabalha com ele, sabe como é ideal para públicos que procuram longas viagens, trazendo mais conforto e tranquilidade. O porta-malas acomoda 510 litros: o equivalente a duas malas grandes e uma pequena.

3) Volkswagen Voyage 1.6

O terceiro carro mais procurado pelos nossos clientes é o VW Voyage. Com a capacidade do tanque de combustível de 55 litros, este veículo consegue rodar em estrada o equivalente a 13 km/l, ficando à frente economicamente de outros modelos da mesma família. Na Foco, ele pertence ao Grupo H: sedan premium.

E você, já escolheu o modelo ideal para o seu trabalho? Ainda não? Então, confira hoje mesmo as ofertas especiais com franquias reduzidas para motoristas de aplicativo.

Posts relacionados: