Olá!
Aqui vão algumas dicas, caso haja sinistro, avaria ou revisão do veículo locado:
1. O agendamento deverá ser realizado através da Central de Atendimento no 4007.2109, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.
2. É necessário informar:
- Nome do condutor
- Placa
- Quilometragem (através de uma foto do odômetro)
- Cidade
- Empresa contratante
3. O prazo de resposta é de até 48h úteis.
4. As manutenções preventivas previstas pelo fabricante do veículo estão inclusas no contrato de locação.
• • •
1. O agendamento deverá ser realizado através da Central de Atendimento no 4007.2109, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.
2. É necessário informar:
- Nome do condutor
- Placa
- Quilometragem
- Cidade
- Empresa contratante
- Motivo da solicitação
- Fotos do veículo constatando a necessidade de reparo/manuntenção
3. Em caso de urgências, ligar para a Central de Atendimento no 4007.2109.
4. As manutenções corretivas serão cobradas conforme condições acordadas entre a empresa contratante e a Foco.
• • •
1. É necessário comunicar o ocorrido à Foco em até 1h através da Central de Atendimento no telefone 4007.2109, ou contatar diretamente a loja onde o veículo foi retirado.
2. Em caso de acidente/avaria que impossibilite o funcionamento ou deslocamento do veículo, acionar a Assistência 24h através da nossa Central de Atendimento no 4007.2109.
3. Em até 6h, deve-se elaborar o Boletim de Ocorrência Policial* ou Laudo Pericial (caso haja vítimas) e comunicar à Foco o número do registro/protocolo.
4. Dirigir-se à loja de posse do Boletim de Ocorrência para preenchimento do Relatório de Sinistro e encerramento do contrato de locação referente ao veículo sinistrado.
5. A retirada de um novo veículo será avaliada entre as partes, contratante e Foco, e, sendo aprovada, uma nova reserva será emitida de acordo com a disponibilidade.
6. A cobrança dos danos ou coparticipação seguem as regras das condições de locações ora contratadas.
* O Boletim de Ocorrência feito online só será aceito em casos leves e que não envolvam vítimas.