BLOG

09 de Novembro

Como economizar com a Black Friday para viajar

A sexta-feira mais barata do ano está chegando! Em 2020, a Black Friday, marcada por tantas promoções e novidades, será no dia 27/11.

Num ano tão atípico no qual a população teve que mudar os hábitos e passar boa parte do tempo dentro casa, é natural que as necessidades de viagens – mesmo que as de longo prazo – estejam em evidência. Afinal, quem não quer descansar depois de um turbilhão de emoções vividos neste período?

Mas é importante ter cuidado para não extrapolar nas compras, nem mesmo deixar de lado boas oportunidades na hora de usar o cartão de crédito. Pensando nisso, vamos ajudar você a fazer um bom negócio e aproveitar esse dia tão esperado da melhor forma. Confira as dicas!

Defina o seu destino

Não é novidade por aqui falarmos sobre a importância de um bom planejamento. Para que a viagem dos sonhos seja perfeita, um dos pontos mais importantes é que você defina com antecedência para onde ir. Não deixe para tomar essa decisão no dia da Black Friday. Pesquise com antecedência, analise os prós e contras do lugar e compartilhe a ideia com amigos ou familiares para decidirem juntos. Uma dica importante é que você tenha uma lista de lugares como prioridades. Se o primeiro não der certo no dia de fechar o pacote, siga a sequência para não perder tempo.

Já pesquisou os preços antes?

economia-black-friday

Se você ainda não fez isso, é bom começar a avaliar! Essa é uma dica fundamental para não gastar dinheiro caindo em pegadinhas. Se você já conhece uma empresa, é natural que conheça o preço médio para um produto e/ou serviço. Mas se ainda não conhece, faça uma pesquisa online e observe o histórico de preços. Fique atento(a) também às condições promocionais, como as datas de utilização, por exemplo.

Acompanhe as redes sociais

Antes e até mesmo depois da Black Friday, muitas empresas costumam trabalhar com diversas ofertas. Para não perder nada e saber se essas promoções valerão a pena para você, acompanhe a empresa através do site oficial e redes sociais. Dessa forma, além de você ter um contato direto para tirar dúvidas, através das postagens e demais anúncios, você terá todas as novidades em primeira mão.

Cadastre seu e-mail no site da empresa

Quando um cliente aceita receber e-mails enviado diretamente pela empresa, a probabilidade em ter descontos e ofertas exclusivas é enorme. Normalmente, os sites oferecem um espaço ao final da página para um cadastro simples. Então, não perca tempo! Informe seu e-mail e economize tempo sendo um dos primeiros a receber as melhores promoções.

Economize alugando um carro

aluguel-de-carros-economia-black-friday

Uma excelente opção que vem ganhando cada vez mais adeptos é o aluguel de carros. A possibilidade de não compartilhar com pessoas desconhecidas, facilitar o deslocamento e ter o controle do seu próprio tempo, vem fazendo com que muitas pessoas aproveitem esse meio de mobilidade e integrem no seu dia a dia. Com diversos modelos e planos que cabem no bolso, a Foco oferece as melhores ofertas para ajudar você a realizar seus sonhos. Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as promoções vigentes.

Posts relacionados: